quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Decoração com rolhas

Depois de beber aquele vinho maravilhoso, o que você faz com a rolha?

Acredito eu, que grande parte das pessoas jogam fora ou guardam para o caso de precisarem um dia para tampar alguma garrafa que a rolha quebrou ou perdeu, né?!

Bom, isso não acontece com pessoas criativas. rs. Andei olhando pela internet e tem muita coisa legal, e fácil de fazer com as rolhas.

Tapete feito com rolas partidas ao meio. Daqui
Marcador de mesa em eventos. Imagina numa festa queijos e vinhos? Daqui
Tem até guirlanda. Adorei esta idéia. Daqui
Descanso de panelas, também é uma idéia super criativa! Daqui
Até eu reaproveitei as rolhas velhas e usei na decoração da minha casa. Aliás, virou uma febre. Toda vez que tomamos vinho, assim que abrimos a garrafa, jogamos a rolha dentro do vidro. Meus pais também fazem a mesma coisa e sempre trazem as rolhas dos vinhos que beberam para encher meus vidros.
Os vidros comprei na Tok & Stok
E vocês? O que fazem com as rolhas?

Bjs,
Ana

Nenhum comentário: