quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu Craft Room

Desde que comecei a trabalhar com feltro e tinha vontade de montar um espaço onde eu pudesse ter tudo a mão, de maneira organizada. O grande problema era onde fazer este espaço. Logo assim que me mudei, comprei este móvel aí em baixo. Ele é da Tok Stok e eles o chamam de "Quitanda". É bom porque não é muito grande e tem a possibilidade de deixar fechado quando não estiver usando. Assim ocupa menos espaço.
Durante um tempo a "quitanda" só serviu para armazenar as coisas e eu continei espalhando material pela casa. rs. Aí decidir arrumar o meu craft room. Já que a "quitanda" fica no quartinho de empregada, que não usamos para este fim, resolvi comprar uma estante, algumas caixas e voilá: Ficou assim....
Agora, tenho tudo organizado ao alcance das minhas mãos. Espero manter tudo organizadinho assim.... rs.

Montei meu cantinho baseado em várias coisas legais que andei vendo por aí. Ainda quero fazer mais coisas, mas da maneira que está, já estou MEGA satisfeita.

Para quem quiser montar o seu espaço, seguem algumas idéias inspiradoras:
Craft Room & Home Studio

Beijinhos,
Ana

Nenhum comentário: